FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO CLUBE.

Foto

Aulas com a topérrima Anna Kobe para todos os sócios do clube

O clube em parceria com a profissional Anna Kobe, está disponibilizando aulas de 2 modalidades incríveis, super versáteis e empolgantes, além de trazer vários benefícios à saúde. São chamadas de Zumba e Strong 30. São indicadas para aqueles que buscam atividades físicas diferentes e com muita animação, mesmo que nunca tenham praticado qualquer tipo de dança antes. E para aquelas pessoas que querem se desafiar em um treinamento alta intensidade usando apenas o peso corporal.

As aulas já estão acontecendo. Mas, não se preocupe! As inscrições podem ser feitas a qualquer momento.

ZUMBA

Ao experimentar uma aula de ZUMBA® você sentirá o aumento da energia no seu corpo. Essa festa com dança de inspiração latina e fácil de acompanhar, estimula os sentidos e trabalha a alma e o corpo em uma explosão de alta energia. Você se sentirá revigorado, renovado e cheio de vida. As aulas de Zumba incorporam ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia, e, antes que perceba, você verá seus níveis de energia nas alturas! Não existe outra aula como esta. Uma aula simples, fácil de acompanhar e totalmente empolgante, além de uma excelente oportunidade para fazer novos amigos.

Benefícios: dançando as coreografias da Zumba, você adotará um estilo de vida mais saudável e terá muito mais disposição e alegria, pois cada aula é uma verdadeira festa!
• HORÁRIO DAS AULAS: TERÇAS E QUINTAS ÀS 19:35H
• LOCAL: SALÃO SOCIAL DO CLUBE. Rua Nações Unidas, 417

 

STRONG 30

O STRONG 30® testará sua força e resistência em uma aula poderosa, que incorpora cardio e condicionamento muscular, tendo cada exercício perfeitamente sincronizado pela música.  STRONG 30 é uma aula compacta e desafiadora  para o todo o corpo, onde você treina em alta intensidade por 30 minutos, usando apenas o seu peso corporal.

Benefícios: tonificação e definição muscular, perda calórica e condicionamento cardiorrespiratório.
• HORÁRIO DAS AULAS: TERÇAS E QUINTAS ÀS 20:30H
• LOCAL: SALÃO SOCIAL DO CLUBE. Rua Nações Unidas, 417

 

INSCRIÇÕES: no mesmo local e horário das aulas, diretamente com Anna Kobe.
INFORMAÇÕES: 43 3423 7373 / 9 9638 1834 (Whatsapp)